Fagner critica Corinthians

Fagner critica partida do Corinthians após derrota contra Bragantino: veja declarações

Início » Notícias » Fagner critica partida do Corinthians após derrota contra Bragantino: veja declarações

O defensor direito Fagner expressou seu desapontamento pela quebra da sequência invicta do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Após um período de resultados positivos, com quatro empates e duas vitórias, o Timão sofreu mais uma derrota, desta vez por 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Na ótica do jogador usando a camisa 23, o time foi amplamente superado pelo adversário durante o primeiro tempo, apresentando um desempenho coletivo deficiente.

– Principalmente o primeiro tempo, não conseguimos ter a bola, corremos muito atrás e não conseguimos sair. Helinho foi muito feliz no chute que acertou, e no segundo tempo você tem que ter a bola, arriscar mais. Melhoramos a postura, chegamos algumas vezes, mas serve de aprendizado. Estamos num início de trabalho, é difícil jogar aqui. É levantar a cabeça, que quinta-feira tem outro jogo duro para buscar a vitória (Atlético-MG em casa) – disse o jogador.

No intervalo, Mano Menezes fez mudanças na formação, apostando nas inclusões de Pedro e Felipe Augusto nos lugares de Rojas e Yuri Alberto. Progressivamente, a equipe começou a criar mais oportunidades, mas não conseguiu igualar o placar. Segundo Fagner, a leve melhora do desempenho da equipe esteve relacionada às modificações táticas implementadas pela comissão técnica.

– Questão de posicionamento, ajuste (no segundo tempo), às vezes você vem com uma ideia e ela acaba não funcionando. O professor corrigiu no intervalo, tivemos uma postura diferente, os meninos entraram bem. Temos agora um jogo duro em casa para conquistar os três pontos.

Devido à suspensão pelo recebimento do terceiro cartão amarelo, Fagner estará impossibilitado de participar do confronto contra o Atlético-MG na próxima quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *